Entre em contato hoje e agende suas próximas férias!

Bombinhas o ano todo!

Você sabia que tem muita coisa para fazer em Bombinhas fora da temporada?

Para começar, a gastronomia é ótima! Começamos com os frutos do mar, onde a grande maioria é pescada ou cultivada aqui mesmo. Peixes frescos pescados no mar aberto ou na Baia de Zimbros estão sempre disponíveis, assados, fritos, cozidos, ou em forma de sushi e sashimi! As melhores ostras e mariscos do Brasil são cultivadas artesanalmente em dois cultivos que ficam na costeira de Zimbros e em frente a praia de Canto Grande no mar de dentro.  Você pode pedir que as barracas de venda as tiram da água na hora para você ! Camarões gigantes para comer de garfo e faca ou com mão, ou médios, soltinhos ou a milanesa, ou pequenos em molhos deliciosos são pescados por nossos nativos e servidos nos restaurantes.

Para quem prefere outras comidas, temos restaurantes especializados em massas, carnes, comidas caseiras, buffets por peso, lanches e pizzas de fazer inveja às da Itália!

A cidade oferece city tours em veículo especialmente preparado, alto e seguro, (https://casadoturista.com.br/safari-de-praias-overland-tours-em-bombinhas/),  mergulho livre e batismos de mergulho para quem ainda não é certificado, (operadoras Pata da Cobra, Submarine e Hy Brasil),  Snorkeling para iniciantes com equipamento moderno e seguro (https://casadoturista.com.br/aqua-aventura-o-mergulho-de-snorkeling-na-praia-da-sepultura-em-bombinhas/), Sites ecológicos do Morro do Macaco e Eco 360º, com vista maravilhosa de Bombinhas, das cidades próximas, da Baía, do mar aberto e das ilhas da Reserva do Arvoredo.

Quem surfa já sabe que na Praia do Mariscal tem ondas o ano todo, tanto fáceis quanto as adequadas aos mais experientes. 

Como a cidade é quase toda plana, é um paraíso para o ciclismo. Traga sua bike e conheça a cidade toda pedalando.

E muito importante, você pode vir tranquilo e desfrutar disso tudo com calma e prazer, pois somos a cidade mais segura e tranquila de todo o litoral catarinense. 

Temos apenas um grande perigo:  Você vir e se apaixonar, e não querer mais ir embora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

pt_BRPortuguês do Brasil
es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil